segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Antes de mais nada, é preciso voltar no tempo - Capítulo 00


Enfim, um começo! Estou feliz por começar a escrever tudo que anda na minha cabeça a anos. Vou trazer a tona idéias e frustrações, polêmicas e questionamentos.
Existia uma certa inércia que me incomoda. Resolvi acabar com ela.
Antes de começar, quero fazer uma breve introdução sobre a história da igreja cristã sob minha ótica para que possa servir de norte para o que há de vir aqui neste espaço.
Amanhã após voltar de mais um dia fatigante de trabaho em São Paulo, darei início a nossa viajem no tempo. Hoje já estou bem cansado. Tem muita coisa a ser escrita. Vamos devagar. Não há pressa. Ao final desta exposição escreverei sobre o que é e qual o propósito da UCI.
A partir de amanhã vamos começar pelo começo. Aperte seu sinto e escolha sua pílula!

Nenhum comentário:

Postar um comentário